Curta a M.Press no facebook - Conheça nosso site
A guerra pelo mercado das redes sociais segue aberta e cada uma vai tomando posição, evidentemente as modas provocam que o que antes se utilizava muito perca vigência ou inclusive ao revés. Evidentemente dependendo da quem lhe perguntemos sobre uma rede social nos dirá diferentes nomes mas os que mais soam nos meios de comunicação são Facebook e Twitter (evidentemente Youtube também se menciona, mais muitos usuários não o consideram uma rede social).
Pois bem, segundo nos contam em Techspot (via um estudo de Trendstream), Facebook segue sendo a rede social mais usada, com 693 milhões de contas ativas, seguida de Google+ com 343 milhões de usuários ativos. Assim, a rede social de Google+ teria superado a Youtube e Twitter, que rondam os 300 milhões de usuários.
Evidentemente tudo dependerá de cada país, idade e, sobretudo, como se contabilizam os números de contas ativas, mas a notícia parece ser muito boa para Google.
Curta a M.Press no facebook - Conheça nosso site
A guerra pelo mercado das redes sociais segue aberta e cada uma vai tomando posição, evidentemente as modas provocam que o que antes se utilizava muito perca vigência ou inclusive ao revés. Evidentemente dependendo da quem lhe perguntemos sobre uma rede social nos dirá diferentes nomes mas os que mais soam nos meios de comunicação são Facebook e Twitter (evidentemente Youtube também se menciona, mais muitos usuários não o consideram uma rede social).
Pois bem, segundo nos contam em Techspot (via um estudo de Trendstream), Facebook segue sendo a rede social mais usada, com 693 milhões de contas ativas, seguida de Google+ com 343 milhões de usuários ativos. Assim, a rede social de Google+ teria superado a Youtube e Twitter, que rondam os 300 milhões de usuários.
Evidentemente tudo dependerá de cada país, idade e, sobretudo, como se contabilizam os números de contas ativas, mas a notícia parece ser muito boa para Google.
Curta a M.Press no facebook - Conheça nosso site
Via: Tecnologia é tudo
Nenhum comentário:
Postar um comentário